quarta-feira, 7 de março de 2012

Ansiosa? Eu?

Agora são 6h da manhã. Mas estou acordada desde às 3h. Já tentei de todo jeito dormir, mas nada do sono chegar. Faltam apenas 9 dias pra festa do meu presente, do meu bem maior, do meu amor incondicional, da minha doce Valentina. Ainda tenho mil coisas pra acertar, tô meio perdida, praticamente todos os convites para entregar, lembrancinhas para embalar... Ufa!!!

No meio disso tudo vamos receber hoje o vestido da festa e a fantasia que ela irá usar na hora dos parabéns. Os vestidos (meu e da Valentina) está sendo feito pelo Atelier Karla Lourenço. A Karla tem mãos de fada, cada peça dela é um encanto. E eu acho que é por isso que perdi o sono, ansiosa por essa peça, que tenho certeza que será puro encantamento. Já a fantasia da festa está sendo feito pela Ana Érika. Vi um lindo modelo em um site americano e ela está reproduzindo. Esse será surpresa, sem dúvida. Mas a Érika é muito talentosa também e vai ficar espetacular!!

Fotos do Atelier Karla Lourenço

Alguns dos modelos feitos pela Karla






4 comentários:

  1. ai amigaaaaaaaaaaaaaaa chega eu fiquei ansiosa tb kkkkkkkkkkkkkk a festa vai ser tudo d linda! eu ñ vejo a hr^^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. já estou imaginando....ai que vontade de apertar esse doce mais doce......vai ficar tão lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Oww Adriana, como eu queria tu e o Theo aqui conosco...

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker