sábado, 31 de março de 2012

Planejando nossas viagens

Gente, eu adoro blogar, todo mundo sabe disso. Mas de uns tempos pra cá ficou difícil administrar tantos blogs que tenho (é o da Valentina, um de viagens, o da empresa, um de aniversários... Ufa!!!). Compreendi que não faz muito sentindo eu ter um blog (privado, diga-se de passagem) com propostas de roteiro de viagem se todas elas são agora feitas pensadas na Valentina. Cada roteiro que esboçamos, é buscando fazer com que seja mais divertido e tranquilo pra ela. Minha ideia é criar uma categoria chamada "Roteiros", onde nela resolvi juntar dicas de viagens com bebês, roteiros, expedições e muito mais nesse nosso cantinho mesmo, por que não?


Imagem extraída da internet

Sempre gostamos de viajar, Valentina é "mochilinha" desde seu primeiro mês, quando fez sua viagem para Limoeiro do Norte, ainda com 30 dias de nascida. Falamos muito sobre nossos doces passeios aqui. Mas eu vinha sentindo falta de ter nesse espaço a oportunidade de criar nossos roteiros, planejar nosso sonho... 

E já está decidido: faremos nossa próxima viagem para a cidade de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, a 527km de Fortaleza (cerca de 7h30 de carro). A ideia é fazermos a viagem em torno de 5 dias, para realizarmos paradas estratégicas, com roteiro saindo de Fortaleza e com destino as cidade de Icapuí (ainda no Ceará), Mossoró e São Miguel do Gostoso (já no Rio Grande do Norte).


Durante as semanas que antecedem nossa viagem (pretendemos ir em Maio/2012), trarei aqui dicas coletadas na internet e logo após a viagem um post detalhado sobre o passeio. A ideia é que possa servir de  base para outros papais e mamães que busquem fazer esse mesmo "mochilão" (ou seria mochilinha? rsrs) e mostrar que é possível viajar pelo Brasil com um bebê sem ser algo complicado ou que tenha algum dificultador. Espero que curtam a novidade!

5 comentários:

  1. Oiee , Nunca comentei por aqui , mas sempre acompanho todos os posts e amo tudo por aqui , sua Valentina é uma lindeza , babo nela demais !
    E hoje não podia ficar sem comentar aqui , eu moro em mossoró e dei um pulo quando vi que vcs vão passar por aqui , queria conhece-laaa , vejo q vc é um amor de pessoa ... aproveita e traz a Carol Liôa junto . kkkkkkk

    tbm tenho um bloguinho :http://juliomeugrandeamor.blogspot.com.br/
    dedico esse cantinho ao meu afilhado . rsrs

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. ai amiga eu quero ir! rsrsrsrsrs ia ser tão legal^^ quem sabe né??? rsrsrs bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Posso ir na mala Dani......ai que deliciaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi, Danielle! Você vai adorar Gostoso... é um paraíso.
    Quanto a Mossoró, tenho muita vontade de conhecer também.
    Depois quero ler seu relato da viagem!
    Se precisar de mais alguma informação, é só entrar em contato.
    Obrigada pela visita lá no blog!

    Beijos,
    Karla
    www.cariocandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker