quinta-feira, 29 de março de 2012

Galinha Pintadinha - O Show

Eu tava devendo esse post faz tempo, mas com a correria, ele foi sempre ficando pra depois. No dia do aniversário da Valentina (18.03) a levamos, juntamente com o priminho Gabriel, para assistir o espetáculo cover da Galinha Pintadinha. Esta foi a segunda vez que Valentina foi ao teatro mas, como sempre, amou. Era muito lindinho ver a carinha dela de atenção - e principalmente - de satisfação. Acompanhou todas as músicas, dançou, riu... Enfim, ela adorou! Vou nem mentir que mãe babona como sou, eu vibrei também, cantei cada música... Foi muito legal.











O Elton ainda fez um pequeno vídeo de uma das músicas. Reparem que meu marido se empolga e simplesmente corta a cabeça dos personagens na hora da gravação... Aff!!! Mas muito legal ver o entusiasmo das crianças (e nosso, também!) com a entrada da Galinha Pintadinha... Eu curti pencas. No geral eu gostei muito do espetáculo. Acho que para o público que se destina, tem os atrativos necessários para um evento especial.



Depois que saímos do teatro, levamos os pequenos pra jantar e em seguida pra brincar um pouco do parque que tem. Mas só tive raiva porque NENHUM BRINQUEDO ERA PERMITIDO PRA IDADE DELES!!! (Ela com um ano e ele com dois). Fiquei mega chateada, porque a moça do balcão na hora de comprar os vale-brinquedos me viu com dois bebês e poderia ter alertado, né? Nem na piscina de bolas eles puderam entrar. Enfim, brincaram a muito contra gosto (mais meu, claro!) em um carrinho e um dinossauro e pronto, viemos pra casa.






Ah, ainda no shopping encontramos a Carol, mamãe da Clarice (ô duas pessoinhas pra eu gostar!). Nessa hora eu já tava com a minha máquina entocada a sete chaves na bolsa, então fizemos uma foto na máquina da Carol que eu sutilmente roubei do blog dela aqui, ó. Eu adorei essa foto... Reparem como a Clarice é uma mocinha na frente do meu pitoco de gente.



2 comentários:

  1. Eu quero levar o Theo ....essa galinha ele ama.....bjus

    ResponderExcluir
  2. amiga adorei encontrar vcs lá! pena q ñ deu p eu assistir junto com vcs né^^ fica pro prox! rsrsrsr bjsssssssss

    ResponderExcluir