domingo, 4 de março de 2012

Aniversário da Clarice

Ontem estivemos celebrando o primeiro ano do pacote de bolacha mais lindo do mundo, a Clarice, filha da amiga Carol, do blog Motherheadbanger. A Carol escolheu um tema completamente inovador, Princess Rockstar, e que combinou direitinho com a Clarice. A decoração, toda em lilás e preto, ficou muito charmosa. A festa era puro encanto!!! Ainda tivemos o prazer de encontrar a amiga Thaline, do Confissões Maternas. Anna Sophia, filha da Thaline, Valentina e Clarice, se esbaldaram de brincar no pula-pula. Fiquei muito feliz de alguma forma ter ajudado a Carol nesse dia tão importante na vida dela, o primeiro de muitos anos do pacotinho. Parabéns Clarice, que Deus continue de cobrindo de bençãos.

A princesa Rockstar


Carol, Pedro e Clarice apagando a primeira velinha

Valentina concentrada na Galinha Pintadinha

Thaline, Anna Sophia, eu e Valentina

Valentina, papai Elton, Clarice, Carol e eu
Eu e Elton (fotinha roubada do Facebook da Carol)

3 comentários:

  1. amiga amei as fotos! e vc sabe q sua presença foi importantissima né! adoro muito vcs! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá sou amiga blogueira da Carol e que linda festa que a ClariCe teve enh ai see fosse aki pertinho enh tmb adorei o blog se quizer me visitar http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ bjoooos!!

    ResponderExcluir
  3. ai gente que linda essa festaaaa.....quero muito ver as fotos,,,,
    agora para tuddoooo
    essas meninas e esses vestidos......lindas da tia Paulista aqui....quero ir para Fortaleza e apertar as duas
    bjus

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker