domingo, 18 de março de 2012

Valentina | 1 ano

Sexta-feira, dia 16, comemoramos o primeiro ano da nossa filha amada, a doce Valentina. A festa foi pensada com muito carinho, já mencionei algumas vezes sobre ela aqui no blog. Mas foi muito além do que imaginávamos, sonhávamos. Pude, pela primeira vez, reunir minha família (materna e paterna) e a família do meu marido. Reencontrei amigos queridos, amados... Pessoas que fizeram parte desta trajetória. Eu não poderia estar mais feliz. A festa foi um sonho realizado. Ainda não me recuperei da minha alegria, da grata surpresa em ver que tudo estava mais lindo que um dia eu sonhei.

Filha: papai e mamãe te desejam toda a felicidade do mundo. Que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida, que você seja sempre esta menina alegre e iluminada. Amamos você.

 

 


 

 












 





2 comentários:

  1. Dani....que emoção.....me arrepiei muito...e sem contar as lágrimas.....dá para sentir sua felicidade amiga
    beijos nesse doce mais doce......

    ResponderExcluir
  2. Danielle, a festa foi simplesmente emocionante. Eu e minha esposa ficamos encantados com toda a decoração, organização, cerimonial. Admito que só não brinquei mais nos jogos pois a criançada tinha preferência, é claro. Mas, quando eu via um computador, videogame ou fliperama livre, eu aproveitei mesmo! Hahahahahhaa. Minha querida afilhada também adorou, embora tenha ficado um pouco medrosa em alguns brinquedos! :)

    Desejo parabéns a você, parabéns ao Elton e, principalmente, parabéns a esta menina não apenas sortuda, mas também abençoada por ter pais tão amáveis e cheios de amor para dar (e que também foram abençoados em ter uma princesa tão bela, saudável e cheia de alegria).

    Um beijo!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker