domingo, 8 de janeiro de 2012

2012 em 52 semanas | 1ª semana

Como eu já havia falado aqui, decidi fazer em 2012 um projeto mundialmente famoso que é registrar, através de um diário fotográfico o nosso cotidiano. Para mim, embora seja fotógrafa, nem sempre é fácil, pois fora do trabalho quase nunca estou com uma máquina fotográfica. Mas decidi apostar na ideia e hoje montei as páginas da primeira semana do ano. Como vocês poderão ver, já na primeira semana adoecemos Elton, Valentina e eu e por isso não consegui registrar todos os dias. Mas isso não foi motivo para desistir. Aconteceu tanta coisa legal, que apesar desse probleminha de saúde, resolvi que sim, eu queria fazer o P52. Ao final de 2012 terei um apanhado geral da semana e um livro de memórias muito bacana. E pra não perder o ritmo, já foi montando as páginas de como o nosso livro ficará. Como mencionei no post anterior sobre o P52, minha ideia é fazer sempre uma página inteira com a minha foto preferida da semana e uma página ao lado com um mosaico de fotos.

Vamos ao resumo da semana:

01/01 - Passamos a virada do ano em casa. Foi uma noite bem especial, apenas papai, mamãe e a doce Valentina. Meia noite,  quando iniciou-se  a queima dos fogos, nossa menina ficou com medo e então  a colocamos pra dormir.  02/01 - Ops, durante o lanchinho da manhã percebemos uma certa “arranhadura” na colher e quando fomos investigar era o primeiro dentinho da bebê nascendo. Quanta alegria!!! Durante a semana, percebemos que não era apenas um, mas cinco dentinhos nascendo de uma só vez (três inferiores e dois superiores). A pequena perde seu sorriso banguela, mas também fica doentinha por conta disso. Papai e mamãe também griparam. Por isso, passamos o resto da semana na casa da vovó e nem fizemos fotos dos demais dias...  Mas, no dia 07/01, Tio Raphael, amigo da mamãe, casou e tivemos a honra de prestigiar esta data tão especial. A cerimônia foi linda, emocionante. A mamãe mudou o visual, agora está loira... O papai, como sempre, babando cada conquista da Valentina, que agora aprendeu a sua segunda palavra: Laila. Passa horas chamando pela Laila, uma cadela da casa da vovó... É muito engraçado.  08/01 -  Papai levou nosso doce de batata doce a um passeio no Plus Buffet, mas não ficaram muito tempo, pois mamãe foi trabalhar e o papai ficou receioso de ficar sozinho com uma menina que insistia em querer dormir ao invés de brincar... O jeito então foi interromper o passeio e levar a princesinha pra casa.   






4 comentários:

  1. feliz 2012 e que consigamos cumprir o desafioooo! hahaha Família linda que já amoo!

    ResponderExcluir
  2. gente....a Valentina é muito fofa!!!! nossa amiga.....muito legal isso...espero que vc consiga !!! quero muito ver semana a semana!!!

    ResponderExcluir
  3. linda da tia!!! quisera eu ter essa paciencia, axo lindo esses projetos!! bjssssssss

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker