quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Muitas novidades + P52 | 2ª semana

Nossa, como ando devendo as atualizações aqui no blog. Muita coisa aconteceu, muitas boas, outras nem tanto, mas vamos seguindo em frente, amparados pelo Senhor. Quis muito, todos os dias, trazer pra cá notícias do nosso doce de batata doce. Como ela tá crescendo, se desenvolvendo... É muito orgulho!! Contudo, início de ano é sempre complicado na empresa, sempre muito corrido, ocasionando alguns atropelos em nosso dia a dia. Estamos desde o dia 02 de Janeiro na casa da vovó Iolanda, para poder deixar a Valentina com ela e nos dedicar 100% ao trabalho. Confesso que, embora a pequena esteja com minha mãe, que a cobre de beijos e cuidados, fico com o coração apertado, pois aos poucos estamos perdendo a nossa convivência que até aqui tinha sido exclusiva. Mas é preciso trabalhar pra se viver, não é verdade? E sei que tomamos a melhor decisão... Soma-se a isto a correria para os preparativos do aniversário (faltam 59 dias) e ainda tenho muitas coisas para resolver... Mas vamos à nossa semana. Eu continuo firme no propósito do projeto P52, que é registrar nosso cotidiano através de um diário fotográfico. Muito do que eu falarei no projeto vai ter haver com nossa pequena Valentina e eu já fico sonhando quando, finalizarmos o ano de 2012, poderemos ter um belo livro com fotos de todos os dias lindos que vivemos. 

Nossa segunda semana do ano foi uma festa só, apesar de um pequeno contratempo. Vamos a ela?? 09/01 - Continuamos essa semana na casa da vovó. A correria está grande. Papai e mamãe estão dormindo na empresa para dar conta de tanto trabalho. Muitas vezes Valentina passa o dia conosco, é muito sacrificoso com ela. Temos o apoio da família, ela adora estar com a vovó, o primo Gabriel e os tios, mas ela é muito bebê pra uma rotina tão maluca assim. Mas nossa menininha é muito boazinha, fica com a tia Susu no computador e deixa todo mundo trabalhar. 10/01 - Recebemos o convite para o aniversário da amiguinha Clarice, que comemorará seu primeiro ano já agora em março. Ficamos muito felizes e claro que não iremos perder este evento tão bacana. Coisas assim fazem nossa semana ser ainda mais especial. 11/01 - Levamos um grande susto, pois quando íamos para casa nos envolvemos em um acidente de carro. Graças a Deus tivemos apenas danos materiais, mas o susto com o impacto foi muito grande, deixando Valentina chorando e machucou um pouco o seu braço. Na hora, eu também só conseguia chorar. Só temos que agradecer a Deus por todos estarem bem. 12/01 - Descobrimos que meu irmão e a Camila estão esperando uma menina, que se chamará Ana Júlia. A titia já ama muito esse docinho.  13/01 - Fomos buscar o Save the Date do aniversário da Valentina para começar a enviar aos convidados. Ficou bem meigo!!! Gostei bastante. Tá chegando o grande dia! 14/01 - Eita menina festeira e de agenda cheia é essa Valentina. Hoje ela foi com a tia Susu (já que a mamãe e o papai estavam trabalhando) no aniversário da Luana, nossa vizinha. 15/01 - Ganhei um lindo presente da minha madrinha, uma roupa bem fashion que eu adorei. Claro que mamãe tratou de me vestir para registrar logo..




2 comentários:

  1. Nossa cento falta do doce mais doce e d vc.....menina...que correria....eu tambem com os preparativos para festa do Theo....ui ui ui.....quanta ansiedade ....lkkkk bjus

    ResponderExcluir
  2. ai q legal! nos estamos no seu projeto! ai q emoção rsrsrsrsrs lindo amiga quanta novidade! nossas vcs estçao dormindo no trabalho? imagino como deva estar heim! vc viu meu recado perguntando se domingo no conj ceara dava p vc? bjsssssssssssss

    ResponderExcluir