terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Valentina fez 10 meses

Valentina fez 10 meses. COMO ASSIMMMMMMMMMMMM???? Ainda lembro o dia que fui buscá-la na maternidade, aquela bebê tão frágil, tão pequena... E eu nem pisquei direito os olhos e, putz, como num passe de mágica, ela está se encaminhando para seu primeiro aniversário. Não fiz nenhuma festinha, nada mesmo. Estou tão louca com os preparativos do aniversário que não preparei nada para esta data. Mas esta semana foi bem tranquila, continuamos na luta, trabalhando muito, mas a rotina com Valentina não mudou muito. Até fiz muitos planos, mas fui engolida pela rotina da empresa e não deu pra fazer nada do que queria com ela, como ir à praia, ao teatro etc... Espero em breve conseguir alcançar essas metas. Vamos à nossa semana?

16/01 - Segunda-feira é dia da nossa folga e é quando aproveitamos para resolver pendências domésticas. Então, fomos ao supermercado com Valentina, ela adorou passear dentro de um carrinho e se apaixonou por uma sapinha rosa de pelúcia, que acabamos dando a ela e batizando de doida, a nova palavra que Valentina aprendeu. É muito engraçado, ela passa horas falando isso, doida, doida, doida... Às vezes eu brigo com ela... Segue o diálogo: - Valentina, não tire a fralda filha! E ela olha pra mim e diz: - Doidaaaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkk 

17/01 - A mais nova paixão da Valentina é a cadelinha da casa da vovó, a Punk. Gente, ela parece a Felícia, agarra a bichinha, puxa na orelha, no rabo... E a cadela fica bem quietinha, aguentando tanto “carinho”. 

18/01 - Valentina completou seu 10º mesversário, mas este mês não tivemos nenhuma festinha e nem bolinho, mas comemoramos os primeiros passinhos do nosso doce de batata doce. 

19/01 - Passamos o dia na casa da vovó. Cada vez mais temos feito esse programa e tem sido uma delícia ver como Valentina e o primo Gabriel se gostam. Ele tem todo um cuidado com ela, beija, dá abraços, coloca no colo. É muito lindo ver que a amizade entre eles será muito grande. 

20/01 - É tão bonito ver o amor da minha mãe pela minha filha. FIco realmente emocionada. Mais ainda é perceber que ela, ainda nso seus 10 meses, tão bebê, tem um amor tão intenso por sua avó. Somos muito apegadas, mas ao ver a vovó, ela simplesmente larga tudo e enquanto não for para seu colo, chora, faz birra, pede, chama... Essas coisas não se pagam, se vive! 

21/01 - Nasceram mais três dentinhos na última semana. 

22/01 - Por fim, termino a semana declarando todo meu amor à minha filhinha querida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário