sexta-feira, 29 de abril de 2011

O primeiro mês

Gostaria de atualizar o blog com mais frequencia, mas os dias tem tornado-se mais curtos para dividir-me entre as tarefas de ser mãe, esposa e empresária. O primeiro mês de Valentina tem sido de descobertas não apenas para ela, mas para nós também (principalmente). Já reconhecemos os choros (quando é fome, cólica ou uma doce manha), ela já acorda menos durante a noite (apenas uma vez), fica mais tempo acordada durante o dia, e enfim algumas roupinhas começam a caber (não aguentava mais ver minha filha vestida de pagão)...

Quando Valentina completou seu primeiro mês, fizemos uma comemoração em nossa casa para os familiares e amigos mais próximos. Foi algo bem informal, mas planejado com muito carinho. Tivemos pouco tempo para preparar tudo, mas a mesa tema ficou bem mais do que eu sonhei.

Um pouco da decoração
Os padrinhos

Alguns dos nossos convidados

Foi também em seu primeiro mês que Valentina teve consulta com o Pediatra e ficamos muito felizes e orgulhosos. Nossa bebê está crescendo sadia, ganhando um bom peso. Já é possível ver a diferença "a olhos nus". As bochechas apareceram, ela está mais rosada e nem de longe lembra a bebê prematura de umas semanas atrás.

Valentina assim que chegou, pesando apenas 2kg

Nove dias depois e muitas mamadeiras (e amor, claro!), a princesinha ganhava mais 400g. Iupiiii!!!
“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker