quarta-feira, 20 de abril de 2011

O Doce Mundo de Valentina

Uma das coisas que mais gosto de fazer é estar conectada à internet, especialmente na criação de blogs, algo que tenho feito cada vez com menos frequência desde a chegada de Valentina. Ela é nossa bebê, nascida em nossos corações. Chegou em nossas vidas no dia 04 de abril de 2011, com 17 dias, e este blog contará um pouco (ou talvez tudo) que se refira a ela. Seu dia a dia, nossas descobertas como pais e dela como filha, nossas percepções e principalmente, registrar, numa espécie de diário virtual, o quanto ela foi e é querida e amada por seus familiares e por nossos amigos. Valentina já fez um mês de vida, mas devido a intensidade dos últimos dias não deu para criar o blog antes. Agora, ela dormindo um pouco mais, me permito vir aqui contar como tudo aconteceu nestas primeiras semanas em nossas vidas e principalmente, ter a condição de depois voltar aqui e não deixar esses momentos se perderem em minha memória (que vamos combinar, não é lá essas coisas!!!).



Valentina chegou as nossas vidas após um ano intenso. Chegou desprenteciosamente e quando eu nem imaginava que seria sua mãe. Tudo começou quando optamos pela adoção como caminho de amor para termos nossos filhos. Nos habilitamos e conhecemos três meninas lindas que infelizmente, após um ano brigando para sermos seus pais, não obtivemos êxito. Contudo, aprendi nesse tempo a confiar em Deus e entender que Ele tem planos magníficos em nossas vidas, para cada um de nós. "Não o meu querer, mas o querer do amor de Deus em minha vida". E quando soubemos que aquelas três meninas que já amávamos não poderiam ser nossas filhas, de fato, Valentina veio para libertar nossos corações, chegando de maneira intensa, avassaladora, enchendo nossas almas com um novo ânimo.

Um comentário:

  1. vishe maria que amor de post lindo! tenho certeza de que ela vai amar tudo o que o blog dela contem! parabens papais! felicidade, sorte, amor e paz pra vcs.

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker