quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nossa viagem | Águas Belas, Ceará

Com o papai
Hoje vou começar uma pequena série de post's falando da nossa viagem pelo litoral do Ceará até a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. A viagem, de 5 dias, foi uma delícia, curtimos cada segundinho. Mesmo tendo em vista essa viagem a muito tempo, no final das contas, como sempre, foi tudo muito corrido. As malas foram arrumadas somente no dia da viagem, então tudo atrasou. E eu estava tão cansada, esgotada de 20 dias intensos de trabalho, que não tinha coragem pra nada. Mas como tudo já estava certo, não tinha como desistir (ainda bem!!). Bem, saímos de Fortaleza na quinta-feira. Estávamos programados para sair de casa muito cedinho, mas só pegamos a estrada mesmo por volta das 11h30, um calor de deixar qualquer um doido. Nosso destino foi a cidade de Aquiraz, onde paramos apenas para almoçar. Antes mesmo de chegar na cidade, o carro apresentou problemas no bico injetor (como assim, heim?) e tivemos que fazer nossa primeira parada em uma oficina mecânica. Para tudoooo, alguém acredita numa situação dessa?

Carro do papai no "prego"

Oficina em Aquiraz

Valentina na oficina

Após perdermos cerca de uma hora na oficina, seguimos viagem, com algumas mudanças no plano inicial (que era conhecer a cidade de Aquiraz) e fomos direto para Águas Belas. Já se passava das 13 horas e eu preocupada com os horários.


Pra variar, a pequena caiu no sono

Após algumas placas, umas paradas e uma estrada relativamente boa, chegamos a Águas Belas. Apesar de pertinho, nunca tínhamos ido. E que local maravilhoso! Por ser numa quinta-feira, praticamente tínhamos a praia só pra gente. Um visual lindo, deserto, água quentinha. Delícia, delícia... Pra ajudar, lá estava uma tarde com muitas nuvens e logo podemos curtir a praia.

Praia de Águas Belas - CE

Valentina logo aproveitou um banho de mar gostoso. Minha pequena curtiu muito, andou até o mar, brincou na areia, sorria pra tudo. Fico muito feliz pela oportunidade de proporcionar à minha filha momentos como esse. E não tinha como ser diferente. O local muito tranquilo, o povo hospitaleiro, de uma simpatia que só cearense tem! rsrs








Após brincar muito, a pequena e o papai ficaram deitados em uma das muitas redes que a barraca que ficamos dispunha. Um descanso merecido, antes de seguirmos viagem.


Como ainda íamos nesse mesmo dia para Uruaú, curtimos pouco a praia de Águas Belas. Mas ficando tão pertinho de Fortaleza, sentimos que logo iremos voltar e aproveitar um fim de semana gostoso de diversão e descanso.

3 comentários:

  1. Contratempos sempre existem né... E depois que passa a gente ri, tem mais história pra contar! rs
    Menina, dá pra ver pelas fotos a carinha de feliz da Valentina! Que coisa mais fofa! E que denguinho com o pai né rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Owwww Delícia ...
    Ainda falta a melhor parte , Mossoró ! #seachando.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão !
    Amo todos !

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker