sábado, 5 de maio de 2012

Das coisas que se passam através das gerações

Entre muitas coisas que eu aprendi com meu pai, artista e poeta, foi amar a música. E foi num mundo musical que eu cresci, sempre apreciando boas canções e em especial a MPB. E toda a minha vida eu escutei uma música que eu tinha a certezaaaaaaaaaaaaaaa que ele tinha escrito pra mim. Não sei porque... Mas sempre achei isso e foi com esse imaginário que eu cresci. Essa música ele cantava quando eu era pequena, depois de alguns anos cantamos pra minha irmã, Suzy, e hoje cantamos pra Valentina. E eis que me sinto quase de luto ao descobrir que a bendita música, que eu tinha certeza que meu pai tinha escrito pra mim e eu cantarolei pra minha pequena, quase como uma herança deixada, na verdade é do CD da Bia Bertan, e chama-se Acalanto. Mas ela não deixa de ser linda e eu amá-la. Não deixa de me trazer recordações preciosas com meu pai querido, que já se foi a  14 anos.

 

Um comentário:

  1. Boas recordaçoes né!! Bom fim de semana Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker