segunda-feira, 16 de abril de 2012

Primeiros passos sozinha

Tá, tudo bem, o fim de semana NÃO TEVE NADA DO QUE PROGRAMEI. Eu bufei, me estressei, me irritei... Mas nada adiantou... Até a minha amiga Carol pedir muita calma nessa hora, aproveitar dentro do possível e pensar que o que não deu certo foi providencial. Ufa!!!!!!!!!!! Sábias palavras, porque eu queria matar um (no próximo post contarei tudo nos mínimosssssssssss detalhes) hehehe

Mas como Deus sempre tem sido bom em nossas vidas, outras coisas aconteceram para compensar a minha frustração e birra. kkkkkkkkkkkk Valentina deu seus primeiros passos sozinha!!! Ebaaaaaaaaaa... Ela já vem treinando passinhos, roda a casa inteira apoiada em alguma coisa, mas simplesmente tem PAVOR de tentar sozinha. Mas na casa da bivó ela meio que perdeu o medo, deu vários passinhos, passeou segurando na minha roupa... Gente, eu fiquei tão emocionada, porque tudo tá acontecendo sem pressão (tá, só um pouquinho), mas tenho tentado respeitar o tempo dela, o medo dela e isso tem funcionado bem. É a coisa mais linda vê-la percebendo sua conquista e divertindo-se com essa independência. A sabida só queria ir pra rua (boba não tem nada, né?). Doida pra vê-la em novas conquistas. Te amo, filha!






2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa eu quero ver esa Valentina ambulante genteeeeeeeeee q coisa mais gostosaaaaaaaa!!! parabens linda!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaaa , agora é uma bebê ''andaaaante '' \o/
    Parabéns boneca da ''tia'' .

    beijinhos

    ResponderExcluir