terça-feira, 17 de abril de 2012

Fim de semana em Limoeiro do Norte

Bem, eu comentei em um post anterior toda a minha euforia para o fim de semana em Limoeiro do Norte, porque além de visitarmos a família, iríamos para Tibau e Mossoró, tava cheia de planos com essa viagem. No sábado pela manhã saímos eu, Elton, Valentina, minha mãe e o padrinho do meu marido em direção a Limoeiro. A viagem foi super tranquila, a estrada estava muito boa e logo chegamos. Meu estresse (agora, analisando com calma, foi uma besteira minha) foi porque meu marido desapareceu (leia-se, saiu pra passear e eu fiquei) depois do almoço e eu fiquei "presa" sem poder resolver as coisas que precisava para a viagem do outro dia. Quando ele chegou, a noite, eu já estava uma pilha, com raiva... Pra ajudar, todos fizeram campanha contra a viagem, porque até então eu não sabia que de Limoeiro para Mossoró precisaríamos ir por uma serra que, segundo quem mora lá, a estrada é muito sinuosa e perigosa. Resumo da conversa: fiquei com mais raiva ainda, porque eu queria muito ir, conhecer a Cynthia, passear... Enfim... Fica a sensação de que se não deu certo, é porque Deus nos livrou de algum problema e isso não tem preço. De todo jeito, mês que vem iremos pra São Miguel do Gostoso e aí sim, pelo litoral, iremos pra Mossoró. Ufa!!! Desabafei! kkkkkkkkkk

Mas nem só de estresse, birra e raiva foi o fim de semana. Ao contrário. Estar em família é sempre uma delícia e os dias tiveram momentos maravilhosos. Valentina esteve no começo meio retraída, está numa fase de estranhamento. Estando com a avó então, não quer outra pessoa (isso inclui até a mãe). rsrs Mas descansamos muito, ela brincou até dizer chega, como sempre comeu de tudo, espantando a todos... Foi muito legal.


Com a prima Débora e a tia Ana


Bagunçando em cima da cama da bisavó

Papai, Valentina e mamãe - Minha família linda


Beliscando a mamãe... Aieeeeeeeeeee



Coisas que fazemos na casa da bisavó: banho na pia


Com a prima Geovanna

Com os primos Geovanna e Levi

Acalmando a criançada, com Galinha Pintadinha


Já em casa, assistindo os Backyardigans...


3 comentários:

  1. Agora sim entendi direitinho.kkk
    Dani eu tbm não sabia desse caminho perigoso não.E quase tive um 'piripaque'' de tanta ansiedade p conhecer vcs . kkkkk
    Tem nada não , é pq n era p acontecer mesmo, o que importa é que vocês vão vim novamente , e aí sim nos conhecemos ( como castigo por n ter vindo , tem que passar uma semana por aqui. kkkkk )

    Lindas fotos ( daqui uns dias estarei no meio
    tbm , nem sou metida tá ? kkkkkk )

    Beijinhos e um aperto bem goootoso no doce mais doce !

    ResponderExcluir
  2. owwww coisa mairlinda só de caucinha!!..mulher.. tu tem certeza que o helton não é o bio! hahaahhahah sei naum heim!!! beijooooo

    ResponderExcluir
  3. fofa demais esse doce.....
    amiga tem selinho...bjus

    ResponderExcluir