terça-feira, 24 de abril de 2012

Caretinha

Valentina está numa fase deliciosa, todo dia tem novidade. Fico impressionada com a capacidade de aprendizado dela. Eu agora, quando chego em casa, vou direto para o quarto dela e a gente brinca, bagunça... Nada de computador, a prioridade é (e sempre será) ela. Mamãe amaaaaaaaaaaaaa... A novidade de hoje é a caretinha, aconteceu "do nada"... A gente tava no quarto e de repente ela começou a fazer. Eu repeti e ela fazia de novo. Ficamos horas nisso, Elton e eu ríamos muito. 


    

2 comentários:

  1. Que delícia essa caretinha! A Valentina é uma menina muito linda! Não vejo a hora do Luigi chegar nessa fase de ficar arteiro, eu, com certeza, vou babar muito! rs
    Também vou acompanhar a sua história, já estou até seguindo o seu blog ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker