terça-feira, 8 de novembro de 2011

P52 - Projeto 2012 em 52 semanas

Há um tempo atrás eu iniciei um projeto que não vingou, mas é muito conhecido mundo afora, que é o 365 dias. A idéia é todos os dias do ano registrar uma foto, tendo-se, ao final, um apanhado fotográfico de como foi aquele ano. Só que tinham dias que simplesmente eu não tinha o que fotografar, ficava sem saco e aí o projeto morreu, infelizmente. Depois realmente me arrependi, pois no dia 04/04/2011 Valentina chegou e realmente teria sido muito bacana ter feito o projeto. Mas, dia desses navegando na internet, me deparei com uma nova versão do projeto, agora chamado de P52. Desta vez a idéia é registrar, em uma página tipo "mosaico", o ano através das suas 52 semanas. Minha idéia vai ser fazer um álbum contando sobre o nosso ano, sempre com uma página inteira da foto da semana que eu mais gostar e ao lado a página-mosaico.

Abaixo coloquei duas páginas de um projeto de americana que eu gosto muito do trabalho dela. Espero me manter firme como ela, durante o P52, e ter ao final de 2012 um lindo e emocionante álbum. E você? Que tal se organizar e participar do P52 também?




2 comentários:

  1. a isso é muito legal! ñ sou fotografa mas sou apaixonada por fotografia! as vezes me meto a bater foto rsrsr amigaaa quando vcs vem passar um final de semana aqui heim!!!! pode dizer q iria adorar receber vcs!!!! bjsss

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker