sábado, 10 de setembro de 2011

Preparando os 6 meses da Valentina

Próximo dia 18, nossa Valentina estará comemorando seu 6º mês de vida. E eu, festeira como sou, não poderia deixar passar em branco esta data tão especial. Sempre quis muito ser mãe, mas reconheço que somente ao lado dela consigo perceber o quão rica e maravilhosa é esta experiência.

Para tanto, convidamos nossos familiares e amigos mais próximos para conosco comemorar os 180 dias de muito amor ao lado da pequena Valentina. Será um evento bem pequeno, para apenas 25 pessoas, em nossa casa mesmo. O tema que escolhi foi Safari Rosa. Confesso que no meio do caminho, até pensei em desistir dessa tema, sem decoração alguma, difícil pensar algo. Mas fui encontrando uma coisinha aqui, outra acolá, e creio que ficará tudo muito bonito, meigo como ela é. 

Ao longo da semana, pretendo atualizar este post com fotos dos preparativos do evento e os profissionais envolvidos que estão fazendo o meu sonho ser algo concreto, real. Também quero deixar dicas do que é possível ser feito para economizar numa festinha como essa.

Abaixo, a identidade visual da festa, feita pela Luana, da Joaninha Personalizados.



Olha que amor esta roupa que eu encontrei, caiu como uma luva, dentro do tema da festa. Será a roupa que ela usará na comemoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker