quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2 anos da Valentina. Vamos falar de festa?

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Estou bem em dívida com o blog, mas a verdade é que minha vida está uma imensa loucura, tô pra pirar de verdade...

Hoje resolvi falar dos preparativos dos dois anos da Valentina... Meu pitoco de gente está crescendo, povo!! Devagarzinho, mas está! Bem, todo mundo sabe que eu amooooo temas diferentes. Na festa de 1 ano da nossa princesa, escolhemos um tema lindo e pouco explorado, que foi o Mágico de Oz. Falamos da festa aqui. Para este ano, fiquei em dúvida entre vários temas, até começamos a pensar em Chapeuzinho Vermelho (falei aqui), mas fui (con)vencida por uma "força maior" a fazer o Atelier da Valentina. Gente, tá ficando tudo muito lindo. Este ano faremos uma festa bem menor, mas com o mesmo carinho que minha pequena merece. Logo estarei postando mais detalhes da festa, mas deixo vocês com a identidade visual linda que a minha amiga Lia fez.


4 comentários:

  1. Já ameyyyyyy amiga!

    Mega curiosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindoooooooooooooooooo pega curiosa tmb :) Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aiiii muito fofooo!!!!!!!!! a festa vai ser tudoooo com certeza^^ bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Vai ser muito linda a festa pelo jeito, também amo realizar a festa do João, agora já começo a pensar pois já é em maio, passa depressa!!! Depois nos conta mais !!Bjs

    ResponderExcluir