sábado, 5 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá meninocas!! Primeiro post de 2013!! Nossa, como o tempo tem sido impiedoso, tá voandoooooooooo... Hoje vou falar um pouco de como foi nossa festa de fim de ano. Tínhamos planejado fazer uma viagem de fim de ano pra João Pessoa, mas tivemos um contratempo na empresa e no final acabamos por ficar em Fortaleza mesmo. Como eu sou meio chata pra viajar nesse período, pois confesso ter muito medo de acidentes, sempre passamos a virada em casa mesmo. Mas recebemos um convite irrecusável dos padrinhos do meu marido de passar o réveillon com eles e amigos numa praia próxima a Fortaleza chamada Pecém. Posso dizer que (mais) uma das coisas boas que Valentina nos trouxe foi a possibilidade de convivermos ainda mais em família. E nosso 2012/2013 não foi diferente, foi um momento bem especial mesmo. Estar com eles é sempre muito prazeroso, ainda mais porque todos têm um carinho muito especial pela Valentina. Infelizmente não fomos ver a queima de fogos na praia pois a pequena dormiu por volta de 20h30 e só acordou "no ano seguinte". Durante nossa viagem aconteceu um episódio muito chato, assunto para outro post, que foi o fato de uma criança ter mordido Valentina dentro de um pula-pula. Mas não foi uma mordidinha não!! Foram três mordidas violentas e eu fiquei fula da vida, vou comentar depois pra até saber como lidar com isso. De resto, foi tudo maravilhoso, Valentina divertiu-se muito, nós descansamos muito e curtimos a beleza do nosso Ceará! Já estamos nos preparando pra próxima viagem.




























2 comentários:

  1. o coisa deliciosa nesse maio de oncinha genteeeeeeeee
    to com saudade!!! essa tua mãe viaja mas trazer vc aqui em casa q é na mesma cidade p brincar com a clarice nade né? humf!!
    saudade dessa gatona!
    bjssss

    ResponderExcluir