segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana em Águas Belas, Ce


Este fim de semana viajamos, Elton, eu e Valentina, com a família do papai, para passar o fim de semana em uma praia da cidade de Cascavel chamada Águas Belas. E não existe nome mais apropriado para este local, uma praia linda, limpa, muito tranquila e uma delícia de viajar em família.




Ficamos hospedados em uma casa maravilhosa bem próxima a praia. Mas a casa ficou sendo usada apenas como o apoio, pois passávamos o dia no hotel que leva o nome da praia, que super indico. Uma boa estrutura, com quatro piscinas, sendo duas infantis, e um restaurante com comida deliciosa. O caldo de peixe é uma delícia. 











Depois de nos organizar na casa, tratamos logo de ir desfrutar da estrutura do hotel. Valentina curtiu muito cada cantinho, brincou na piscina, andou no gramado e aprendeu uma palavra nova: peixe.














A hora do almoço. Gente, sem cometários para a comida de lá, uma verdadeira delícia




A viagem foi ótima, especialmente para cada vez mais Valen conviver com os primos, coisa que na nossa correria ela faz pouco. No começo ela chorou um pouco, mas depois já ia de "bom grado" pros braços dos primos.







4 comentários:

  1. Ahhh Águas Belas é muito bom mesmo. Faz um tempão que não vamos pra lá. Deu saudade!!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia danii!! Essa Princesa sempre linda Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  3. ai q delicia mamãe!!!!!!!!!!!!!!
    amiga nunca fui mas óóó deu vontade rsrsrsr bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. nossa que legal...que lugar delicia.....quero ir...tô com tanta vontade de ir para o nordeste,,,,,estou puxando a orelha do maridoooooo.....eu querooooo

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker