domingo, 5 de agosto de 2012

Pensando no aniversário de dois anos


Olá meninocas, como faz tempo que eu não atualizo esse cantinho tão querido. Mas minha vida tá no 220w, voltei a trabalhar todos os dias (e quase todas as noites também, quando vou fotografar os eventos!), então já viu, falta tempo pra dedicar ao blog. Sei que tô devendo um monte de visitinha, mas prometo essa semana colocar tudo em dia.

Mas meu post de hoje é sobre a festa de dois anos da Valentina. Vocês já andam pensando nos próximos aniversários dos seus pequenos? Ahhhhhhhh, eu acho que no outro dia logo após a festa de 1 ano eu já comecei a sonhar. kkkkkkkk Ô coisa boa é festejar, não é verdade??? Ainda mais quando o motivo é mais um ano de muito amor em nossas vidas. Então eu já comecei os preparativos dos dois anos do doce mais doce. Pela foto abaixo, vocês já sacaram que o tema vai ser Chapeuzinho Vermelho. Eu adoroooooooo (e ela também, principalmente o Lobo Mau). Muita coisa já está encaminhada (buffet, lembrancinhas, chocolates, animação, alguns mimos etc). Será uma festa mais simples, mas com todo o amor que ela merece.  E a novidade é que eu estarei colocando a mão na massa em T-U-D-O!!! Preparem-se!! kkkkkk


Um comentário: