sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Filha, hoje é dia 30 de Dezembro de 2011. Dentro de poucas horas estaremos no último dia do ano e... depois da meia-noite, inicia-se um ano novo. Pra mamãe e pro papai, 2011 será sempre lembrado como o melhor ano das nossas vidas, pois foi quando você chegou em nossas vidas, tornando nossos dias ainda mais coloridos. Vivemos esses últimos nove meses intensamente e a mamãe nem saberia mais como é viver um segundinho que seja longe de você. És o presente que o Senhor nos enviou para nos fazer ainda mais felizes. E como o tempo foi impiedoso, voou!!! Tentamos ao máximo registrar todas as suas (e as nossas!) conquistas. Espero quando você for maiozinha e já esteja desbravando o maravilhoso mundo da leitura, conheça seu blog e viva novamente todo esse imenso sentimento. Este blog é pra você, filha. E eternamente te amaremos!

RETROSPECTIVA 2011

04/04 - Esse foi o dia que fomos buscá-la na maternidade e entrava  para sempre em nossas vidas, tornando-nos ainda mais felizes.

O seu primeiro banho em casa foi a vovó Iolanda quem deu. Você era muito pequenininha e a mamãe tinha muito medo de te machucar.

Essa foto o papai tirou quando a mamãe lhe deu seu primeiro banho. Pense num medo de te derrubar, filha! Mas mamãe tirou de letra e logo ficou craque nessa rotina.

Sua primeira foto no estúdio, com 20 dias, embalada para presente. Um presente maravilhoso que o Senhor nos enviou.

Com 30 dias fizemos um "chá de apresentação" em nossa casa, para que nossos amigos pudessem conhecer o quanto você é especial em nossa vida.

Logo em seguida viajamos pra Limoeiro do Norte. Esta foi a sua primeira - de muitas - viagens. Você foi conhecer sua família. Na foto, está com sua bisavó.

Seu primeiro passeio no shopping, com a mamãe e a vovó, durante a Páscoa.

Com dois meses você ficou doentinha e a mamãe quase morre de tristeza.
Mas você é uma menininha forte e logo ficou boa...

Aos dois meses você acompanhou o papai e a mamãe em uma viagem para Guaramiranga.
E adorou o friozinho da serra.

Seu primeiro São João, com três meses.

Com três meses você foi pela primeira vez à praia... E claro, adorou toda a farra.

Com quatro meses sua pediatra liberou suquinhos e com cinco meses papinhas salgadas. Obaaaa!!!

Aos cinco meses você já ficava em pé sozinha, segurando em algum apoio.

E descobriu que tem pézinhos gostosos!

Aos seis meses, começava a sentar sozinha...

Aos 7 meses fez sua primeira viagem de avião, para a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Aos sete meses mamãe lhe deu seu primeiro pirulito... Quanta gostosura!
Sua primeira foto com o Papai Noel.
Filha, quando você completou oito meses, passou a  conseguir ficar em pé, por alguns segundos, sem nenhum apoio. Você ainda não engatinha, mas a mamãe acha que você logo começará a andar.

Aos nove meses você foi ao teatro pela primeira vez e assistiu Chapeuzinho Vermelho.

Filha, essas foram algumas das suas conquistas ao longo do ano. Mamãe e papai se enchem de orgulho por cada uma das coisas que você faz, pelo sorriso constante, pela alegria nas nossas vidas.

3 comentários:

  1. Linda homenagem, cheguei a chorar, PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficamos (Keline e eu) emocionados ao ver as fotos da Valentina.... a descoberta dos pezinhos gostosos é demais... abração queridos amigos... que Deus abençoe essa familia e que momentos como os vividos nessas fotos sejam multiplicados no decorrer da vida.

    ResponderExcluir
  3. que lindo....adorei essa retrospectiva...quero fazer uma também,,,,posso roubar essa ideia....que lindaaaaa....como é bom ver o desenvolvimentos dos nossos pequenos.....Parabéns por esse doce!!!

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker