sábado, 24 de dezembro de 2011

Preparativos para o aniversário

"Só eu sei que o amor poderá me dar tudo que eu sonhei"

Fim do ano chegando... Como 2011 voou!! Sem dúvida, um dos melhores anos da minha vida, especialmente porque ganhei o melhor presente do mundo, minha filhinha Valentina... Aqui estamos todos bem e na correria para os preparativos do seu primeiro aniversário. Estou tentando fazer tudo da forma mais linda e que ela merece. Tem sido muito difícil, às vezes, porque sou mega indecisa. "Passeei" por três ou quatro temas até definitivamente me apaixonar pelo Mágico de Oz.


A história do filme é linda e achei que tinha muito haver com nossa história. Também queria um tema diferente, que não fosse "batido" e que meus convidados pudessem se surpreender...  E sim!! Tá chegando. Gente, faltam apenas 84 dias pra festa!!!!

"Um dia a estrela vai brilhar e o sonho vai virar realidade... E leve o tempo que levar eu sei que eu encontrarei a felicidade"


Quero muitooooooo postar aqui algumas das nossas decisões com relação a festa, mas claro, tenho que segurar o coração... A maioria dos nossos convidados visitam o blog, então, estragará a surpresa! Mas posso adiantar que:
  • Estou muito feliz com a escolha dos meus fornecedores, pois sei que cada um deles têm se empenhado ao máximo e sonhado junto, como se deles a festa fosse.
  • Essa semana recebo os convites. Foram feitos em São Paulo e estou completamente apaixonada por eles. Ficaram lindos, meigos, clean. Bem do jeito que eu queria!
  • Janeiro vai ser o mês mais corrido, sem dúvida!, pois estarei fechando alguns contratos que faltam (bolo, animação, lembrancinhas, mimos etc). Já está tudo encaminhado, mas falta fechar o contrato de fato para garantir esses maravilhosos profissionais.
  • Fevereiro faremos um lindo "party session" com ela, idéia do meu amigo Felipe, da Aconteça Cerimonial! Já estou mega ansiosa, pois sei que será lindíssimo e de lá sairão as fotos para alguns produtos da festa.
  • Março será a festa, dia 16 (no dia do aniversário da minha irmã). Que nervosooooooo! Como um ano pode passar tão rápidooooo???
É gente, hoje em dia festa é um mega negócio. Digo com propriedade, pois trabalho na área. Por vezes, me peguei pensando se deveria ou não fazer esse investimento, mas conversando com uma das minhas fornecedoras ela conseguiu resumir bem o meu desejo. Ela disse: Dani, é um sonho! E eu concordo com ela! A festa da Valentina é a realização de um sonho, é um momento de agradecer a chegada da nossa filhinha, todos os dias incríveis ao lado dela. É um momento de confraternizar em família e com nossos amigos mais queridos. É um momento de ser ainda mais feliz e por ela vale cada esforço! Tenho certeza que teremos a festa que ela merece e que nós sonhamos. Só tenho a agradecer a Deus por Ele permitir que possamos realizar este sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker