sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Primeiro Dia das Crianças + Fim de semana com a vovó

SAM_0076
Valentina e o papai, brincando no fim de semana
 Quarta-feira passada, dia 12 de Outubro, Valentina "comemorou" seu primeiro dia das crianças. Digo entre aspas, pois muitos foram os acontecimentos que impediram uma programação diferente. Um dia antes eu havia introduzido gema de ovo na alimentação dela e Valentina teve uma mega reação alérgica. Ficou muito enjoada, teve diarreia e apresentou manchas por todo o corpo. Fiquei muito mal, pois isso aconteceu devido a um descuido meu (era pra ter dado 1/4 da gema e eu ofereci uma gema inteira). Chorei, chorei, mas depois vi que tinha mais é que me recompor e cuidar da minha estrelinha.

Tínhamos planejado levá-la ao Centro Dragão do Mar, pois haveria uma ampla programação para a data. Depois soube pela nossa amiga Carol, mamãe da Clarice, que estava muito cheio e que não havia uma programação específica para bebês. Dos males, o menor, né?

Acabamos optando por passar o fim de semana inteiro na casa da Vovó Iolanda (que foge de fotos, acho que tenho umas 10 fotos no máximooooooo da minha mãe com a Valentina) e foi ótimo. A vovó Iolanda é a mais babona das vovós e quando ficamos na sua casa, Valentina se aproveita pra fazer "tudo o que quer". Minha mãe, contudo, é bem sensata e não é daquelas avós que passam por cima da vontade dos pais... Gosto muito disso, ela me respeita como mãe, respeita minhas idéias na criação da Valentina. Mas tenho que confessar que ela é a melhor mãe e avó do mundo mesmoooo. Tenho 33 anos (Uiiii!) e ainda me sinto uma menina graças a ela, que sempre está cuidando de cada um de seus filhos. Fico muito feliz que minha pequena seja tão amada e querida e tenha uma família tão bacana como a nossa é.

SAM_0148
Com a vovó Iolanda, que a Valentina aproveita pra ganhar muitos cheiros e mimos

2 comentários:

  1. Adoro o final de semana ainda mais agora com bebê e na casa da minha mãe...e gostoso ne ?

    sua florzinha está um amor.

    beijos =]

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeee delicia!!! a aqmiga mas se vc tivesse ido a gente se juntava e logo criava alguma coisa para os babys rsrsrsrsr bjssssssss

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker