terça-feira, 12 de março de 2013

Festa na escola: Galinha Pintadinha

Estou a todo vapor com a produção da festa na escola. O tema escolhido foi "Picnic da Galinha Pintadinha", falei um pouco da personalização da festa aqui. Bem, só posso dizer que me empolguei com a festa e tá ficando linda mesmo. Queria alguns outros detalhes, mas me falta tempo pra organizar tudo. Como ninguém da escola tem o endereço desse blog, acredito eu!, vou postar aqui alguns dos preparativos da festa...


A festa vai ser sexta-feira agora (faltam três dias, socorroooooooooo!!). Serão no total trinta crianças, sendo apenas nove da turma da Valentina. A escola achou mais interessante juntar as duas turmas (Infantil II e III), porque os pequenos não iriam entender a movimentação e ficar de fora. Eu adorei, claro!

O convite já foi produzido e entregue!! Eu mesma que fiz e optei por algo bem colorido.

As lembrancinhas começaram a chegar... Ai gente, que curtição!!! A mãe exagerada aqui mandou fazer muitas coisas... Vamos conferir tudo??

Bonés da Galinha Pintadinha em E.V.A., feitos pela Lolly Art's. Ficaram fofos, Valentina adorou o dela e tenho certeza que as crianças vão super curtir....

Mandei produzir bolas nas cores azul, vermelha e amarela para entregar às crianças na saída. Foram feitas por uma amiga, a Cyntia. Recomendada!!!
Meu xodó da vez são as lembrancinhas extras das crianças. Mochilinhas feitas pelo Bobilic Atelier. Vocês precisam conhecer o trabalho da Gaby Cerqueira, super caprichosa ela, fez tudo com muito amor... Mandei fazer mochilinhas pras crianças, bolsinhas pras professoras, três galinhas pra compor o cenário e ela ainda fez essa menininha segurando uma galinha... Morri!!!
Esses travesseiros foram feitos pela empresa Feitto em Casa e comprei de uma amiga, que ia usar na festa da filha dela e desistiu... São 17 unidades, ou seja, não vai dar pra todo mundo, então acho que vou usar apenas na decoração da festa, pra não ter criança recebendo e outras não...


Mimos que estão sendo feitos pela mamãe aqui... Quando sobra tempo! kkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo!!! Tô encantada com a produção da festa, cada coisa mais linda que a outra.
    As crianças vão amar e a Valen vai ficar muiiito Feliz!!!!
    Depois coloca as fotos da festinha da escola...

    Beijos

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker