quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Natal e adoção: propaganda da Seara

Há uns dias atrás minha irmã me falou de uma propaganda de natal linda, da Seara. Eu, como pouco vejo televisão, ainda não tinha assistido. Até que naveguei na internet e encontrei. Não há muitas palavras pra definir a sensibilidade desse vídeo, fiquei arrepiada e completamente emocionada. E de fato, é isso mesmo, depois da chegada da Valentina, encontrei meu lugar no mundo. E quando Valentina me perguntar se nasceu de mim, eu já tenho a resposta! "Filha, você nasceu do amor de Deus por mim."

 


11 comentários:

  1. Parece que esta propaganda foi feita para mim. Recebi um presente de Deus há 45 dias. Heitor me colocou no mundo. Agora sou feliz....

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm só vi essa propaganda na internet e achei liinda!
    Poucas vezes a publicidade consegue fazer a gente chorar, mas essa eu quase chorei!

    E sua resposta, consegue ser MUITO MELHOR que a da propaganda viu!


    beijão

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa propaganda!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo!!!! Eu estou na fila para adoção e parece uma eternidade...Me emocionei muito!Um abraço carinhoso para você e Valentina.

    ResponderExcluir
  5. Perfeito! Sensibilidade nota dez... Bjs no coração do autor!

    ResponderExcluir
  6. Em junho deste ano apareceu um principe na minha vida e eu chorei muito quando vi esta propaganda pois é tudo verdade. Foi o coisa mais maravilhosa que aconteceu na minha vida

    ResponderExcluir
  7. LINDA D++++ ...ESSA PROPANDA É MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  8. Eu fui adotada meu nome e Tamyres, hoje tenho 8 anos, e sempre tive muito orgulho de ter um pai e uma mae tao legais e divertidos... eu os amo como se fossem meus pais biologicos, e, nao me importo quando alguém pergunta se eu sou adotada? O que importa e que sou feliz e responderei com muito orgulho no meu coração : sou sim, uma criança adotada e tenho prazer de falar , ganhei tres presentes de Deus: mamãe ,papai e minha irma caçula, a Tays. Amo voces três !!! :>

    ResponderExcluir
  9. TENHO DUAS FILHAS MARAVILHOSASSSS, TAMYRES E TAYS , UMA DO CORAÇAO E UMA DE SANGUE O NOSSO AMOR E SENTIMENTOS SAO TOTALMENTE IGUAIS .

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ,ESSA PROPAGANDA DISCREVE TUDO ...UMA ADOÇÃO É ISSO MEMSMO, QUE ELE FALA NA PROPAGANDO ,EU TENHO UMA FILHA ADOTADA, MAIS O SENTIMENTO É TÃO GRANDE QUE AGENTE NEM LEMBRA QUE É ADOTA PARECE QUE NASCEU DE MIM,MEU AMOR É INCONDICIONAL....FILHA TE AMO.

    ResponderExcluir
  11. Essa propaganda é a campea de 2012. Estou na luta para adotar uma, e toda vez que vejo tenho a certeza que estou na caminho certo e apesar das dificuldades não irei desistir.
    Parabens!!1 Expetacular.......

    ResponderExcluir

E-familynet.com Ticker