quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bora viajar? Roteiro Férias 2012

Não é segredo pra ninguém que Elton e eu amamos viajar. E claro que optamos por fazer isso ao lado do nosso doce mais doce. Valentina, com seus 18 meses, já conheceu muito mais do que muito adulto aí. Temos, por enquanto, apenas um desejo: viajar com ela no Brasil, especialmente pelo nosso Nordeste, que tanto amamos. Nosso país é tão rico, tão lindo... Temos muito ainda que desbravar antes de encarar uma viagem internacional.

Assim, decidimos o destino das férias de 2012: JOÃO PESSOA, capital da Paraíba. João Pessoa fica a menos de duas horas do Recife, a duras horas de Pipa e a três horas de Natal. E este post será atualizado constantemente até nossas férias, com data prevista para 20 de Dezembro. Serão 10 dias, numa viagem de carro. Desta vez iremos de carro, pra curtir ainda mais as etapas da viagem. Ano passado fizemos uma viagem curtinha, de apenas cinco dias, mas foi incrível. Na época, fomos pra Natal, no Rio Grande do Norte, e conhecemos outros municípios do estado.


Este, portanto, será um post permanente, onde anotarei todas as dicas que encontrar pra curtir uma viagem de carro até a Paraíba. Mamães blogueiras que queiram nos encontrar, mantenham contato.


ROTEIRO DE VIAGEM - o que conhecer?
Encontrei lindas fotos da capital nos links abaixo:
  • Centro Histórico - Partes I, II e III
Quem tiver dicas do que conhecer em João Pessoa e arredores, deixa um comentário. Vou adorar saber e visitar o local!

2 comentários:

  1. e a mesma coisa q digo da clarice, com menos d 2 anos ja viajou muito mais do q muito adulto kkkkk amiga q delicia! eu ñ conheço joão pessoa, tenho muita vontade, tenho amizades por lá e tem uma amiga blogueira q sou doooooooida p conhecer!!! ñ sei se vc conhece é a Ju mamãe da bebel!!! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Uaaal vcs ama viajar mesmo! MAis isso é mto bom intão o doce mais doce já viajou mais que eu \o/ rsrsr!
    Vo trocar aquele carrinho gigantesco e exagerado pode deixar rs xeruul

    http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir