segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tirando a poeira do blog

Cof, cof, cof...
Nossa, como ando desleixada com esse cantinho... Alguém pode me ajudar a tirar a poeira???
Brincadeiras a parte, muita coisa tem acontecido que justificam a minha ausência. A principal delas é o fato que Valentina anda muito, anda tudo, o dia todo... E não sobra muito tempo para ficar na internet.
O doce mais doce tá cada dia mais linda, inteligente e esperta. 
Fala milhões de palavras, menos mamãe (tô lidando super-bem com isso, tá?) rsrs
  • Laila (que é uma cadela que tem na casa da minha mãe)
  • Papai
  • Teta (que é a tia Suzy)
  • Vovó
  • Popó (pra Galinha Pintadinha)
  • Qua-qua (imitando pato)
Também completa músicas... A gente começa cantando e ela finaliza... Exemplo: Havia um homenzinho... E ela diz: Torto!! (Coisa mais cute do mundo todinho!!)
Está ganhando peso e crescendo (alguém escutou um Ufaaa!!), continua dormindo bem, interagindo com toda criança que vê e curtindo muito. Essa semana tô com vários posts preparados para falarmos das festinhas da Valentina.

E só pro post não ficar sem fotinha, segue uma da Valen e sua adorada Laila.


3 comentários:

  1. ai q linda amiga como ela ta esperta! eu disse q ñ era p vc se p´reopcupar q tava tudo bem com ela^^ doida p da um zero nela! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai que deliciaaa essas descobertas amiga some não rs.. Bjoos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ô amigaaaa , vc esqueceu do ''Doidaaaaaaa'' que ela fala ! kkkkkkkkkkk
    Coisa mais linda e esperta da tia amar !

    bjsss

    ResponderExcluir