terça-feira, 16 de agosto de 2011

Carta para meu pai

Fortaleza, 14 de Agosto de 2011.
Querido papai,
Ainda sou muito pequenininha, por isso pedi a ajuda da mamãe para escrever para você esta carta em comemoração ao seu primeiro Dia dos Pais. A mamãe me contou que antes mesmo de eu chegar na vida de vocês, o senhor tinha um pouco de medo de não estar preparado pra ser pai, que achava que não ia conseguir assumir essa tão importante função. Mas o Papai do Céu sabia, e a mamãe também, que isso não era verdade, era apenas um pouco de insegurança, pois és a pessoa mais bondosa que a mamãe conhece. Foi por isso que Ele me mandou para alegrar a sua vida e a da mamãe. E sabe de uma coisa? O senhor é o melhor papai que eu poderia querer. Por quê? Bem, vejamos... Antes mesmo de eu chegar, quando a mamãe tinha dúvidas sobre o modo que eu viria, você deu forças a ela, e a fez acreditar que tudo com Deus era possível. Disse também que ela tivesse fé, pois eu era um presente de Deus. Quando chegou o dia de me buscar, você ficou o dia todo junto com a mamãe na expectativa, acompanhando todos os momentos, o segundos, para a minha chegada. Eu era muito pequenininha e frágil. Mas, mesmo não tenho experiências com bebês, você me pegou no colo e ali eu sorri, pois sabia que eu tinha ganho o melhor pai do mundo. A mamãe me contou ainda que você participou de tudo desde o meu primeiro dia e que sempre que eu acordava de madrugada, você levantava para me acalentar ou fazer o meu leitinho. Os dias foram passando e o nosso amor foi só crescendo. Hoje eu sei que o seu amor por mim é infinito. Eu disfarço, papai, mas vejo o tamanho do seu sorriso quando você fala das minha peraltices para seus amigos ou quando diz que eu sou "a princesinha do papai". Eu preciso te dizer que os seus olhos brilham e que tanto eu quanto a mamãe ficamos orgulhosas disso. Este foi apenas o primeiro de muitos anos que nós passaremos juntos, papai. Saiba que eu amo muito você. Quando eu escuto sua voz, eu já abro um sorrisão, pois eu sei que vamos brincar muito. Obrigada, papai, por ser o melhor PAI do mundo!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker