quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ensaio de fotos | Book 2 anos

Hoje estivemos novamente no Parque Engenhoca (falamos nele aqui e aqui), só que o motivo da vez não poderia ser mais especial: fomos fazer as fotos e a filmagem para a retrospectiva dos dois anos da Valentina. Embora o dia estivesse realmente muito quente, foi uma manhã muito prazerosa. Contamos com a colaboração de dois grandes e queridos amigos: o Willian, da William Fotografia, e o Salomão, da Montanna Vídeo. Ambos farão o registro da festa de dois anos e se prontificaram para fazer esse momento tão especial. Eu até quis me conter, mas NECESSITO divulgar algumas dessas fotos lindas, que me tocaram profundamente. É o retrato da minha família, a família que Deus sonhou pra mim. Valentina, mesmo estando com muito soninho e, consequentemente, enjoadinha..., colaborou bastante nas fotos e rendeu belos cliques. Deixo as minhas preferidas com vocês!!!








domingo, 27 de janeiro de 2013

Nosso carnaval já começou!!!

Nossa folia já começou por aqui... Hoje foi o Pré-Carnaval do Grupo Adoleta (que eu amo!!!). Compramos os ingressos e fomos curtir essa data que eu amo!! Valen foi fantasiada de "mulher maravilha", uma fantasia rosa muito lindinha. Esse ano a folia foi pela manhã e achei, por causa do calor, mais cansativo. 

Ano passado também curtimos uma folia, só que como foi fim de tarde, e acredito que isso ajudou um pouco Valentina curtir mais. Para saber como foi a folia do ano passado, CLIQUE AQUI

Comparativo da minha pitoca! Como ela mudou em um ano!!

Antes do final do evento, Valen capotou com sono e viemos logo pra casa. Aliás, aconteceu uma cena fofinha: ela tava brincando, sentou no chão, depois deitou e disse - Mamãe, mimi (dormir)... Owwww!!! Mas foi ótimo, a gente brincou muito, reencontrei amigas muito queridas, papai perdeu a pedalada, mas ganhou um domingo lindo em família.











quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

2 anos da Valentina. Vamos falar de festa?

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim! Estou bem em dívida com o blog, mas a verdade é que minha vida está uma imensa loucura, tô pra pirar de verdade...

Hoje resolvi falar dos preparativos dos dois anos da Valentina... Meu pitoco de gente está crescendo, povo!! Devagarzinho, mas está! Bem, todo mundo sabe que eu amooooo temas diferentes. Na festa de 1 ano da nossa princesa, escolhemos um tema lindo e pouco explorado, que foi o Mágico de Oz. Falamos da festa aqui. Para este ano, fiquei em dúvida entre vários temas, até começamos a pensar em Chapeuzinho Vermelho (falei aqui), mas fui (con)vencida por uma "força maior" a fazer o Atelier da Valentina. Gente, tá ficando tudo muito lindo. Este ano faremos uma festa bem menor, mas com o mesmo carinho que minha pequena merece. Logo estarei postando mais detalhes da festa, mas deixo vocês com a identidade visual linda que a minha amiga Lia fez.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Uma pérola chamada Valentina


Esse texto lindo foi escrito por uma amiga, a Renata Campos, em comemoração dos quatro anos da sua Valentina. Achei tão fofis, não podia deixar de salvar!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filha do coração

Eu nunca tive a intenção de esconder de Valentina a sua origem. Sempre ficou muito claro pra mim e pro Elton que é função nossa amá-la incondicionalmente. Desde a sua chegada temos nos preparado para o momento dela saber "a verdade", que é uma verdade linda, pura: a de que ela foi gerada em nossos corações (e qual filho não é?). Quando Valentina fez 1 mês de vida, fizemos um livro contando sobre sua chegada. Hoje iniciei o lindo processo dela saber e entender que é a filha mais amada do mundo e gerada no nosso coração. Contei a ela o quanto eu era triste antes de sua chegada e pedi a Deus pra Ele preenchesse nossos braços e disse: Filha, você nasceu no nosso coração!! Ela repete lindamente!!! 

- De onde Valentina nasceu?
- Coraçãoooooooooooooooooooo (apontando pro coração)

Filha, que você saiba sempre que eu e seu pai amamos muito você, és o melhor presente de Deus em nossas vidas HOJE E SEMPRE.




sábado, 5 de janeiro de 2013

Feliz 2013

Olá meninocas!! Primeiro post de 2013!! Nossa, como o tempo tem sido impiedoso, tá voandoooooooooo... Hoje vou falar um pouco de como foi nossa festa de fim de ano. Tínhamos planejado fazer uma viagem de fim de ano pra João Pessoa, mas tivemos um contratempo na empresa e no final acabamos por ficar em Fortaleza mesmo. Como eu sou meio chata pra viajar nesse período, pois confesso ter muito medo de acidentes, sempre passamos a virada em casa mesmo. Mas recebemos um convite irrecusável dos padrinhos do meu marido de passar o réveillon com eles e amigos numa praia próxima a Fortaleza chamada Pecém. Posso dizer que (mais) uma das coisas boas que Valentina nos trouxe foi a possibilidade de convivermos ainda mais em família. E nosso 2012/2013 não foi diferente, foi um momento bem especial mesmo. Estar com eles é sempre muito prazeroso, ainda mais porque todos têm um carinho muito especial pela Valentina. Infelizmente não fomos ver a queima de fogos na praia pois a pequena dormiu por volta de 20h30 e só acordou "no ano seguinte". Durante nossa viagem aconteceu um episódio muito chato, assunto para outro post, que foi o fato de uma criança ter mordido Valentina dentro de um pula-pula. Mas não foi uma mordidinha não!! Foram três mordidas violentas e eu fiquei fula da vida, vou comentar depois pra até saber como lidar com isso. De resto, foi tudo maravilhoso, Valentina divertiu-se muito, nós descansamos muito e curtimos a beleza do nosso Ceará! Já estamos nos preparando pra próxima viagem.




























E-familynet.com Ticker