quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nossa viagem a Mossoró

No dia 15.12 fomos para Mossoró para celebrar os 10 anos da fofa da Carol, irmã da Cynthia. Literalmente foi uma viagem do tipo bate-volta, pois tínhamos um evento em Fortaleza logo em seguida pra registrar. Mas nem por isso deixou de ser prazerosa. Chegamos no dia da festa mesmo (ainda irei postar as fotos num outro post) e no domingo foi dia de passear no West Shopping com as meninas. Valentina divertiu-se muito nos brinquedos. No final da tarde, fomos ainda conhecer a formosa Tibau, que faz divisa com o Ceará. É sempre uma delícia e um grande prazer irmos a Mossoró e estar com pessoas tão queridas.
































terça-feira, 18 de dezembro de 2012

21 meses de muito amor

Hoje minha florzinha está fazendo 1 ano e 9 meses. O tempo, mais uma vez, mostrando-se impiedoso, voando... Tá numa fase linda, falando absurdamente, cantando, dando beijinhos e quando tá de bom humor, até faz pose pra foto... 21 meses da mais pura e sincera emoção de ser mãe da doce, sempre doce, Valentina. Filha, a mamãe ama muito você.



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amigo secreto...

Estou participando de alguns amigos secretos e um deles foi o das mamães blogueiras. É uma oportunidade bem legal de conhecer outras mamães, outros blogs e trocar presentes nessa época tão gostosa do ano. Depois de alguns suspenses, troca de mensagens e muita expectativa, o presente da Valentina chegou. E é a coisa mais cute do mundooooooooo!! Valentina ganhou da fofa da Ana Letícia um cofrinho da Tasha, uma das personagens dos Backyardigans. E quem não conhece ou ama??? A minha adora!!! Mas o mais legal nesse presente é que ele é um cofre musical e é muito fofo ver a Valentina colocando a moedinha, escutando a música e depois dizer pro pai "outra, me dá outra", pedindo mais moedinhas... E o nosso presente já foi enviado!!! Quando nossa amiga secreta receber, venho aqui atualizar o post! 

Marina e Ana Letícia, gostaria de agradecer imensamente o presente, ele é lindo de verdade, obrigada pelo carinho com a minha pequena! Vou colocar depois uma foto da Valentina com o presentaço e também um vídeo dela pedindo muitas moedinhas... rs



quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pérolas de Valentina...

Estávamos cantando a música do Pintinho Amarelinho, pra ela completar....

Eu: Meu pintinho amare...
Ela: linho
Eu: Cabe aqui na minha...
Ela: mão
Eu: Quando quer comer...
Ela: Doce..


kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mereço ela ser tão linda assim????

Natal e adoção: propaganda da Seara

Há uns dias atrás minha irmã me falou de uma propaganda de natal linda, da Seara. Eu, como pouco vejo televisão, ainda não tinha assistido. Até que naveguei na internet e encontrei. Não há muitas palavras pra definir a sensibilidade desse vídeo, fiquei arrepiada e completamente emocionada. E de fato, é isso mesmo, depois da chegada da Valentina, encontrei meu lugar no mundo. E quando Valentina me perguntar se nasceu de mim, eu já tenho a resposta! "Filha, você nasceu do amor de Deus por mim."

 


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Da série: Valentina nas festas

Já faz um tempo que precisava atualizar nossas andanças pelas festas, mas a correria nunca deixava... Então hoje resolvi procurar algumas fotos e reunir tudo num único post... Nós AMAMOS festas infantis, somos festeiros de carteirinha e Valentina não é diferente. Ás vezes temos 2-3 aniversários pra ir num único fim de semana... Tem até festa fora do Ceará!!! E a gente acha o máximo!! Então "sijoga" com a gente e vamos celebrar!!!

No aniversário da Ananda (5 anos), em São Luís. Na foto, com o amigo Gabriel.


No aniversário do Guilherme (4 anos).

No aniversário do Júlio (2 anos), em Mossoró. Na foto, com a doce Carol.

No aniversário do João Gabriel (1 ano).


Depois do aniversário da Letícia e celebrando com as amigas festeiras.

No aniversário do Gabriel (1 ano).


No batizado do Gabriel.

No aniversário da Isabela (1 ano)

No aniversário da Maria Júlia (1 ano).





No aniversário da Kamilly e Magno Filho.





E-familynet.com Ticker